Empregos

Universidade Salvador abre inscrições para contração de professores

Oportunidades são para atuar nas cidades de Salvador e Feira de Santana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Universidade Salvador (Unifacs) abriu vagas para contratação de professores. As oportunidades são para contratação imediata e cadastro reserva nas cidades de Salvador e Feira de Santana. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 1° de novembro, no site.

Para participar da seleção, os interessados devem ter graduação na área e titulação mínima exigida, conforme descrito no perfil da vaga. Também devem apresentar experiência profissional comprovada de atuação na área em que pretendem lecionar. A análise dos currículos será feita no dia 04/11, segunda-feira.

O processo de seleção consiste nas seguintes etapas: análise de currículos; entrevista com coordenador de curso; entrevista com recursos humanos; apresentação dos documentos acadêmicos e banca didática. Todas as fases são de caráter eliminatório, com exceção da banca didática, que é classificatória. Mais informações no edital.

Detalhes das vagas:

Salvador


As vagas de contratação imediata são para os seguintes cursos: ciências contábeis; direito; enfermagem; estética; fisioterapia; medicina veterinária; pedagogia; publicidade e propaganda e relações públicas.  

Para cadastro de reserva, as oportunidades são para os cursos de análise de desenvolvimento de sistema; arquitetura e urbanismo; ciência da computação; design; direito; engenharia civil; engenharia de computação; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia mecatrônica; engenharia química; jornalismo; redes de computadores; relações públicas; serviço social e sistemas de informação.  

Feira de Santana

As vagas são para contratação imediata. Oportunidades  são para os cursos de design de moda; direito; enfermagem e pedagogia.