Empregos

Vale do Dendê abre inscrições para incubação de produtoras de áudio; saiba mais

Processo seletivo contará com 2 etapas, sendo a segunda etapa de validação de documentos e entrevista com um Comitê de Seleção composto por representantes da Vale do Dendê e convidados especiais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A aceleradora Vale do Dendê está inscrições abertos para incubação de produtoras de áudio. São oferecidos R$ 50 mil para produtoras musicais e R$ 20 mil para produtoras de podcast.

Empresas produtoras musicais, de podcasts ou de conteúdo digital em áudio, que tenham registro no CNPJ e preferencialmente lideradas por pessoas negras das regiões periféricas de Salvador e Região Metropolitana podem se inscrever através do link.

O Programa terá duração de 3 meses, com início previsto para 25/11/21 até 11/02/22. O processo seletivo contará com 2 etapas, sendo a segunda etapa de validação de documentos e entrevista com um Comitê de Seleção composto por representantes da Vale do Dendê e convidados especiais.

No período de incubação, participantes contarão com diversas atividades que visam estimular seus desenvolvimento pessoal, empresarial e aprimoramento técnico, além de consultorias individuais e aulas com convidados especiais que são referência no mercado de áudio do Brasil.

Ao final do Programa ocorrerá o Demo Day, onde os participantes poderão apresentar o desenvolvimento dos seus negócios para uma banca de jurados especialistas da indústria de áudio.