Empregos

Varejista Novo Mundo abre mais de 100 vagas de emprego

Recém-contratados passam por treinamentos que acontecem de três formas complementares

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A varejista NovoMundo.Com, importante player do Centro-Norte do país, abrirá mais de 110 vagas de primeiro emprego para jovens entre 18 e 24 anos e para pessoas acima de 50 anos no programa "Jovens a mais tempo".

Os interessados nas oportunidades devem se cadastrar pelo site www.gentederesultado.com.br.

Segundo o Antônio Teodoro, diretor de Recursos Humanos da empresa, o perfil buscado é de "pessoas com vontade de vencer, alinhadas aos nossos valores e com atitudes e ações locais, alinhadas às pautas globais como sustentabilidade, família e educação".

Os recém-contratados passam por treinamentos que acontecem de três formas complementares: online, semipresencial e presencial, ou seja, primeiro há uma ambientação digital, com aulas ao vivo online. "Fazemos cursos em nossa plataforma EAD via Universidade Corporativa e a experimentação e saneamento de dúvidas operacionais presencialmente. Importante lembrar que o treinamento dos nossos colaboradores não acontece apenas na contratação, mas é realizado de forma contínua. Tudo para garantir a cultura Novo Mundo de atendimento e entregar a melhor experiência ao nosso cliente", reforça o Antônio Teodoro. 

A Novo Mundo tem 140 lojas nos estados de Goiás (sede), Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima e Distrito Federal.