Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Veja os convocados para a segunda etapa do concurso da DPE

Exames serão realizados nos próximos dias 12 e 13 de novembro, em Salvador

Redação iBahia • 25/10/2016 às 13:51 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) divulgou o edital com a relação dos candidatos habilitados na primeira etapa do VII Concurso para defensor público e convocados para a segunda etapa, com provas discursivas de caráter específico. Os exames serão realizados nos próximos dias 12 e 13 de novembro, em Salvador.
No Edital 08/2016,a Defensoria Pública informa que os recursos interpostos contra o resultado preliminar da primeira etapa foram julgados improcedentes e as respectivas decisões serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no VII Concurso através do site da Fundação Carlos Chagas , não tendo qualquer caráter didático e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias a contar da publicação do edital.
De acordo com o edital, as provas serão realizadas na Faculdade Área 1 - Faculdade de Ciências e Tecnologia, Av. Luís Viana Filho (Paralela). No sábado, dia 12, será à tarde, e no domingo, 13, pela manhã. Os candidatos receberão da Fundação Carlos Chagas, por e-mail, o Cartão Informativo com o local e horário das provas. Foram habilitados para a segunda etapa 267 candidatos. Destes, 98 se autodeclararam negros e 13 informaram ter deficiência física.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos