Empregos

Venturus abre processo de treinamento e seleção para emprego

Um dos maiores institutos de pesquisa do Brasil tem vagas para profissionais de Ciências e Engenharia da Computação e de TI

Redação Dino

O Venturus, um dos maiores institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil, seleciona profissionais de Ciências e Engenharia da Computação e de outras áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI) para seu novo programa de Education Recruiting. Com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (27/04), no site, o DEV Venture oferece aos candidatos a oportunidade de participar de uma formação intensiva para soluções em Mobile (Android e iOS).

Os desenvolvedores que se destacarem no DEV Venture passarão por um processo de seleção para preencher diversas vagas de trabalho oferecidas pelo Venturus, que conta atualmente com 340 profissionais e está entre as 22 empresas mais humanizadas do País.

No programa DEV Venture, o instituto Venturus vai aprimorar as habilidades dos desenvolvedores nas tecnologias Android e iOS. “Com esta iniciativa, mantemos o foco na aprendizagem continuada e, ao mesmo tempo, buscamos selecionar profissionais que serão formados para as necessidades do instituto”, afirma Cynthia Abrahão Pedroso, gerente executiva de RH na Venturus Inovação e Tecnologia.

Além da proposta de aprimorar os conhecimentos dos profissionais que possam preencher os cargos oferecidos pelo Venturus após o processo de seleção previsto no DEV Venture, Cynthia destaca a responsabilidade do instituto com a sociedade. “Queremos contribuir para que os desenvolvedores se qualifiquem ainda mais para suprir as necessidades do mercado”, diz.

Cronograma do DEV Venture

- Inscrições: até 27 de abril

- Pré-seleção: até 29 de abril

- Formação: de 4 a 30 de maio

- Challenge Day: 6 de junho

- Contratações e início dos trabalhos: 22 de junho

Inscrições: