Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Venturus abre processo de treinamento e seleção para emprego

Um dos maiores institutos de pesquisa do Brasil tem vagas para profissionais de Ciências e Engenharia da Computação e de TI

Redação iBahia • 26/04/2020 às 11:41 • Atualizada em 29/08/2022 às 21:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Venturus, um dos maiores institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil, seleciona profissionais de Ciências e Engenharia da Computação e de outras áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI) para seu novo programa de Education Recruiting. Com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (27/04), no site, o DEV Venture oferece aos candidatos a oportunidade de participar de uma formação intensiva para soluções em Mobile (Android e iOS).
Os desenvolvedores que se destacarem no DEV Venture passarão por um processo de seleção para preencher diversas vagas de trabalho oferecidas pelo Venturus, que conta atualmente com 340 profissionais e está entre as 22 empresas mais humanizadas do País.

No programa DEV Venture, o instituto Venturus vai aprimorar as habilidades dos desenvolvedores nas tecnologias Android e iOS. “Com esta iniciativa, mantemos o foco na aprendizagem continuada e, ao mesmo tempo, buscamos selecionar profissionais que serão formados para as necessidades do instituto”, afirma Cynthia Abrahão Pedroso, gerente executiva de RH na Venturus Inovação e Tecnologia.

Além da proposta de aprimorar os conhecimentos dos profissionais que possam preencher os cargos oferecidos pelo Venturus após o processo de seleção previsto no DEV Venture, Cynthia destaca a responsabilidade do instituto com a sociedade. “Queremos contribuir para que os desenvolvedores se qualifiquem ainda mais para suprir as necessidades do mercado”, diz.
Cronograma do DEV Venture
- Inscrições: até 27 de abril
- Pré-seleção: até 29 de abril
- Formação: de 4 a 30 de maio
- Challenge Day: 6 de junho
- Contratações e início dos trabalhos: 22 de junho
Inscrições:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos