Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Vetor Brasil abre vagas para trainees com salário de R$ 4 mil

Programa irá selecionar jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros

Redação iBahia • 27/08/2018 às 11:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Vetor Brasil, organização suprapartidária que firma parceira com governos e prefeituras para desenvolver funcionário públicos, está vagas abertas para trainees. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro através do site da empresa. O salário inicial médio é de R$ 4 mil.

O programa irá selecionar jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros. Não há limite de idade nem restrição de curso, mas é necessário que os candidatos estejam formados ou ter previsão de conclusão até 31 de março de 2019.

A empresa também solicita que o candidato tenha disponibilidade e comprometimento para realizar a formação online em até 60 dias após receber o convite da plataforma e de fazer a formação presencial em até 3 meses após alocação no governo.

O processo seletivo é inteiramente online e é composto por seis etapas: cadastro de informações pessoais, testes Online (atualidades, português e lógica), vídeo de apresentação pessoal, desafio de gestão pública, entrevista por competências e entrevista com governo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos