Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Vivo abre 750 vagas para programa de estágios; confira

Além de receber bolsa-auxílio, os estudantes contratados vão receber um pacote de benefícios, com vale refeição e transporte, etc

Redação iBahia • 15/10/2021 às 12:45 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Vivo abriu, nesta sexta-feira (15), as inscrições para o seu programa de estágio 2022. Ao todo, são 750 vagas e de acordo com a empresa, essa é a maior edição do programa já realizada.

O programa buscará aumentar a diversidade na Vivo e terá metade das vagas focadas na contratação de estudantes negros. As vagas são distribuídas em 17 cidades do Brasil: Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Vitória (ES).

Além de receber bolsa-auxílio, os estudantes contratados vão receber um pacote de benefícios flexíveis, com vale refeição e transporte, plano de saúde e Gympass. A empresa também oferecerá programa de idiomas, folga de aniversário e smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

Para participar, só é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de formação, com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. A empresa não colocou requisitos como inglês, idade ou restrição de cursos. Os inscritos no processo vão participar de uma trilha de desenvolvimento com 20 cursos de temas como habilidades do futuro, matriz de prioridades, learning agility, pitch pessoal, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de janeiro pelo site do 99 jobs. As informações são da Revista Exame.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos