Empregos

Volkswagen do Brasil abre 130 vagas de estágio

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 28 de fevereiro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Volkswagen do Brasil abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021. Ao todo, são 130 vagas para estudantes de ensino técnico e superior de diversas áreas, com previsão prevista para dezembro de 2022. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 28 de fevereiro pelo site da seleção (portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/estagio-volkswagen). 

Ter conhecimento de inglês é desejável para posições específicas, além de pacote Office.

O processo seletivo contará com prova de inglês, prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa), dinâmicas e entrevistas com os gestores das áreas.

A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não foi informado), transporte fretado, ambulatório médico na unidade, almoço parcialmente subsidiado e desconto na compra de veículos. O programa de estágio está previsto para começar em abril de 2021. 

Os aprovados vão atuar em cargas horárias de 4 a 6 horas por dia nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Cursos desejados para estagiar na Volkswagen


Técnico: administração, mecânica, mecatrônica e eletrônica.

Superior: administração de empresas, relações públicas, direito, marketing, jornalismo, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia automobilística, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, design/desenho industrial, publicidade e propaganda/comunicação social e secretariado.