Empregos

Votorantim abre vagas para programa de trainee 2021; salário de R$ 6 mil

Oportunidades são para atuar nas áreas de planejamento e gestão, data analytics, arquitetura e soluções ou gestão e transformação de RH

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Votorantim abriu vagas de emprego para profissionais de nível superior formados entre 2017 e 2020. Todo o processo seletivo para contratação e o início do trabalho será em regime home office. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro por meio do site jobs.kenoby.com/coejovenstalentos.

As vagas são para atuar nas áreas de planejamento e gestão, data analytics, arquitetura e soluções ou gestão e transformação de RH em São Paulo e Curitiba.

A empresa oferece salário de R$ 6.000 e benefícios - assistência médica e odontológica sem mensalidade, alimentação no local e vale-refeição, convênio com academias, previdência privada, entre outros. 

O processo seletivo não tem exigência quanto ao curso. É necessário interesse em trabalhar com projetos de tecnologia. 

O programa de jovens talentos 2021 terá duração de um ano. Os selecionados irão passar por uma trilha de desenvolvimento das competências comportamentais e das habilidades técnicas dos participantes. Além disso, os trainees passarão por mentoria, encontros com o RH e visitas às empresas Votorantim.