Empregos

Votorantim Cimentos abre inscrições para programa de trainee; salário de R$ 6,3 mil

Podem participar da seleção profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Votorantim Cimentos abriu inscrições para seu programa de Trainee 2020. Ao todo, são 15 vagas para trabalhar em São Paulo. Podem participar da seleção profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, com conhecimento de inglês intermediário. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 28 de agosto pelo site Eureca.me.

Na seleção, os recrutadores não vão ter podem acessar informações pessoais do candidato (nome, faculdade que cursou, idade, entre outros). A seleção visa aspectos profissionais, características técnicas, competências, habilidades e tendências comportamentais dos candidatos.

Foto: divulgação
Os aprovados passarão por uma fase de integração (vivência em todas as operações e áreas da empresa) de quatro meses e depois irão atuar em três projetos nas áreas que escolherem. A remuneração é de R$ 6.300.

Além do salário, os aprovados irão receber alguns benefícios (plano de saúde, vale refeição, entre outros). Os trainees também podem receber bônus de 2,5 a 3,75 salários. O programa dura 16 meses e os aprovados para a próxima turma começam a trabalhar em janeiro de 2020.