Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Votorantim Cimentos abre inscrições para programa de trainee

As inscrições ficam abertas até 25 de outubro no site da empresa

Redação iBahia • 22/10/2021 às 11:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As inscrições para o programa de trainee 2022 da Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, estão abertas. São oferecidas oito vagas nas áreas de vendas, marketing, planejamento estratégico, controladoria, gente (RH), logística, Viter (insumos agrícolas) e Verdera (gestão de resíduos e coprocessamento).

O salário oferecido é de R$ 7 mil por mês. Para se inscrever, é necessário ter, no máximo, três anos de formação, mobilidade nacional e - por se tratar de oportunidades específicas - graduação em algum dos cursos indicados para a vaga escolhida. O processo não delimita universidade, região de procedência ou idade das candidatas e candidatos.

Além disso, os requisitos para o programa incluem formação no ensino superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 e inglês intermediário. A intenção da empresa é que as pessoas selecionadas sejam contratadas nessas áreas ao final do programa.

O trainee tem duração de 16 meses, com início em janeiro de 2022. As pessoas selecionadas vão atuar na área para a qual foram aprovadas com a realização de projetos específicos e job rotation em áreas correlatas. Em paralelo aos projetos, também participarão de sessões de mentoria com Lideranças e do Programa Potenciar junto com talentos internos de todas as empresas investidas do Grupo Votorantim, com três semanas de formação e desenvolvimento de projetos.

As inscrições ficam abertas até 25 de outubro no site da empresa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos