Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Walmart abre inscrições para programa de trainee

Podem participar profissionais de nível superior, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018

Redação iBahia • 25/07/2019 às 0:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Walmart Brasil abriu inscrições para programa de trainee 2019. Podem participar da seleção profissionais tenham graduação completa entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. Os interessados devem realizar as inscrições no site PageTalent até o dia 30 de julho.

As oportunidades são para profissionais das áreas de administração, ciências contábeis, marketing, relações internacionais, comércio exterior, ciências econômicas, estatística e engenharias.

Entre os pré-requisistos para participar da seleção estão ter conhecimento em inglês e em Excel a partir do nível intermediário e disponibilidade para morar em Barueri (São Paulo). O processo seletivo contará com testes online, fit cultural, dinâmicas e entrevistas.

Os aprovados passarão por um programa de desenvolvimento com treinamentos técnicos e comportamentais, vão elaborar um projeto voltado para a área fim e atuarão nos processos e projetos existentes nas áreas comercial e financeira.



Durante os 12 meses de programa, os trainees irão receber remuneração compatível com o mercado e alguns benefícios (convênio médico, convênio odontológico, auxílio alimentação, vale transporte e programa de participação nos lucros e resultados).


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos