Empregos

WTC Business Club abre vagas para programa de jovens executivos; como se candidatar

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de janeiro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O WTC Business Club, integrante da rede internacional da World Trade Center Association, abriu inscrições para o programa de jovens executivos. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de janeiro através do site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/WTCJovensExecutivos2021.

Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, comércio exterior, comunicação social, economia, publicidade e propaganda, gestão comercial, relações internacionais, relações públicas e marketing. As vagas são para estudantes cursando do 1° ao 6° período da graduação, que tenham disponibilidade para estagiar 25 horas semanais. 

O processo seletivo, que será todo online, contará com assessments e dinâmica. Após aprovação nessas etapas, os aprovados passarão por uma entrevista individual e, em seguida, um treinamento intensivo de 1 semana com imersão em vendas e contato com os principais clientes.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com mercado, comissionamento atrelado ao desempenho e vale-transporte. As vagas são para atuar em Berrini, São Paulo (SP). 

A ideia do WTC é fazer com que os selecionados atuem como se já fossem profissionais graduados, com desafios de bater metas individuais.