Empregos

Zé Delivery abre vagas de estágio exclusivas para estudantes negros

Além das vagas de estágio, a empresa está expandindo toda a equipe e tem mais de 160 vagas abertas em diversas áreas e níveis de experiência

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, abriu as inscrições nesta segunda-feira (13) para a segunda edição do seu programa de estágio, o ZÉstagio. O programa é focado na contratação de estudantes negros. Ao todo, são cerca de 30 vagas nas áreas de Tecnologia, Marketing, Dados, Produtos, Pessoas, Operações, Financeiro, entre outras.

Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos e se autodeclarar como uma pessoa preta ou parda. Não há exigência de língua inglesa. Os candidatos só precisam ter formação prevista entre dezembro de 2022 e 2023 em qualquer curso de graduação, técnico ou tecnológico.

Vale ressaltar que o trabalho será no modelo flexível, mas os estudantes também precisam ter mobilidade para trabalhar em São Paulo após a pandemia. O Zéstagio recrutará ainda estagiários para o ecossistema Direct to Consumer Brasil do qual o Zé Delivery faz parte, que contempla as ventures Empório da Cerveja, Vizi, Chopp Brahma Express, Pit Stop e Sempre em Casa.



Além da bolsa-auxílio competitiva, os estagiários terão trilha de desenvolvimento estruturada, acesso a biblioteca personalizada e aulas de inglês. Outros benefícios incluem vale refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida, convênio medicamente, gympass, aula online de yoga, mindfulness e alongamento, desconto em produtos do Zé Delivery, Chopp Brahma Express e Empório da Cerveja.

Além das vagas de estágio, a empresa está expandindo toda a equipe e tem mais de 160 vagas abertas em diversas áreas e níveis de experiência. Confira aqui.

Para o ZÉstagio, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro pelo site.