Empregos

Ambev abe vagas para profissionais com deficiência na Bahia

Candidatos participam do processo seletivo geral com os demais concorrentes, e em seguida são direcionados para as vagas disponíveis

Redação iBahia
13/05/2016 às 12h36

2 min de leitura
Ambev  abriu vagas para profissionais  com deficiência. Os cargos são para jovem aprendiz, técnico administrativo, operador e auxiliar de produção. As vagas são para trabalhar na fábrica da da Ambev, no Polo industrial de Camaçari. Os candidatos podem ter qualquer tipo de deficiência, idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do site  ou enviar o currículo para  cmcurriculos@ambev.com.br. Não serão  recebidos currículos na recepção da unidade.
Os candidatos participam do processo seletivo geral com os demais concorrentes, e em seguida são direcionados para as vagas disponíveis. Não é necessário comprovar experiência. A remuneração varia entre R$ 880 e 1.970, além de benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros.