Americas Health abre vagas para trainee na área de saúde


A Americas Health abre vagas para programa de trainee 2021. Podem se candidatar profissionais com graduação concluída nos últimos três anos, que tenham disponibilidade para mudar de cidade/estado. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro por meio do site americashealth.co/fabricadelideres.
As oportunidades são para atuar na área assistencial da empresa. Os cursos desejados são: enfermagem, farmácia, fisioterapia e áreas afins. Ter segundo idioma e/ou pós-graduação serão considerados diferenciais.
O processo seletivo consiste em testes online, vídeo entrevista, entrevista por competência e apresentação do case. O programa de trainee tem duração de seis meses e deve começar em abril de 2021. 
Ao final do programa, o trainee vai assumir alguma unidade de negócio como coordenador assistente e posteriormente poderá ser efetivado como coordenador responsável.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação/refeição e plano de carreira. A contratação é em regime CLT, 44 horas semanais – de segunda a sexta.

Americas Health – empresa que atua na área da saúde e oferece soluções inovadoras e tecnológicas em serviços hospitalares.