Competição que conecta startups a líderes empresariais está com inscrições abertas até domingo (8)


Foto: Paula Fróes/Divulgação

O Amcham Arena, competição nacional da Câmara Americana de Comércio, segue com inscrições abertas, até o domingo (8). A nova temporada conecta startups a líderes empresariais em potenciais do país e reúne, em seis meses, ideias, empresas e investidores que estão em busca de melhores oportunidades. As inscrições podem ser feitas através do link.

Uma das competidoras baianas deste ano é a SalvAR, startup criada em 2020, pelo empresário José Loyola Neto, lançou no mercado o dispositivo biocida (elimina vírus, fungos e bactérias). O produto envolve os filtros de vários modelos de aparelhos de ar-condicionado e protege o ambiente de agentes patogênicos.

Para Loyola, o primeiro motivo para se inscrever no Arena é a força desse ecossistema no mercado, que é certeza de visibilidade. “O outro ponto é o aprendizado e a troca de experiências com várias empresas do país”, afirmou.

De acordo com a líder regional da Amcham, Lílian Marins, essa é uma jornada completa e eficiente para startups e executivos em busca de transformação digital e crescimento ágil, mas com profundidade e curadoria Amcham. “O Amcham Arena é onde a inovação, o crescimento, o investimento e a agilidade se encontram, com o objetivo de viabilizar um melhor ambiente de negócios”, definiu Lílian.

No ano passado, a competição reuniu 3 mil startups de alto impacto a 15 mil executivos em busca de inovação, movimentando 500 startups e 900 executivos por rodadas de negócios.

Leia mais sobre Empregos e Concursos no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: