Saiba detalhes

Empresa oferece cursos profissionalizantes para pessoas negras de Salvador e RMS

Participantes receberão benefícios como vales-alimentação e transporte, plano odontológico e acompanhamento psicossocial

Redação iBahia
03/08/2022 às 15h27

1 min de leitura
Foto: Pexels

A primeira edição do Diversidade LAB, programa de atividades da Fundação PepsiCo, está com 30 vagas abertas em cursos profissionalizantes, para candidatos negros que residem em Salvador ou região metropolitana até o dia 19 de agosto.

Os participantes do curso receberão benefícios como vales-alimentação e transporte, plano odontológico e acompanhamento psicossocial, além de mentorias nos últimos meses do projeto. As inscrições devem ser feitas por meio deste link.

A inciativa oferece cursos nas áreas de tecnologia da informação e informática, voltadas para programação. As aulas que serão iniciadas em 5 de setembro tem duração de quatro meses, em formato hibrido.

Durante o programa, os alunos desenvolverão habilidades e competências individuais nas áreas administrativas e tecnológicas.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar cursando supletivo ou ter concluído o ensino médio em escola pública, as vagas são exclusivas para pessoas negras que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Leia mais sobre Educação em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias