Precisando voltar ao mercado de trabalho?

Feira Virtual de Estágios e Empregos oferece mais de 150 mil oportunidades; saiba mais

Empresas como TIM, MC Donalds, Amazon e Americanas disponibilizam vagas

Redação iBahia
23/05/2022 às 23h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução

A Feira Virtual de Estágios e Empregos oferece, entre os dias 24 e 26 de maio, mais de 150 mil oportunidades em grandes empresas do Brasil, nos formatos presencial, híbrido ou remoto. O evento, fornece vagas para pessoas com e sem exigência de diploma. Para se inscrever na Feira, os interessados devem fazer pré-cadastro por meio deste link.

A programação também conta com temas relevantes como o impacto das tecnologias nas carreiras, autodesenvolvimento, diversidade e inclusão, empreendedorismo e mais. Além disso, a Feira mostra as tendências de processo seletivo on-line e as carreiras que estão em evidência em 2022.

“Nessa edição do evento queremos encorajar os nossos alunos. Mostrar que mesmo com todas as adversidades existem sim vagas e oportunidades. No evento será possível conversar com o RH de mais de 50 empresas e também assistir às 12 lives que darão ferramenta para que o aluno possa se preparar para os processos seletivos, além de ter informações sobre o mercado. Destaque aqui para as áreas de TI e saúde e estão com muitas vagas abertas”, destacou Fernanda Vio, gerente nacional de Carreiras e Parcerias da Wyden.

Durante os três dias, os participantes poderão se candidatar às vagas em uma plataforma de oportunidades profissionais que têm empresas confirmadas como Infojobs, Pepsico, IBM, Gerdau, Americanas, Banco Santander, Mc Donald’s, UnitedHealth Group, Unimed, Amazon, Sony Music, Ambev, entre outras.

Com 12 estandes, painéis e mais de 50 empresas participantes, a programação promete superar as expectativas em relação ao ano anterior, auxiliando milhares de pessoas a potencializar a carreira e obter uma vaga.

Evento – 6ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos

Data: entre 24 e 26 de maio de 2022
Mais informações por meio do link

Leia mais sobre Empregos e Concursos no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias