Projetos

PMI realiza congresso híbrido, em Salvador e Belo Horizonte, que aposta na retomada dos eventos presenciais; confira

Evento terá transmissão ao vivo; na capital baiano, 17ª edição do congresso acontece nos dias 15 e 16 de julho

Redação iBahia
21/06/2022 às 15h37

3 min de leitura
Em Salvador, evento acontecerá na Unijorge, na Paralela / Foto: Divulgação

O Project Management Institute (PMI) realiza entre os dias 8 e 9 de julho, em Belo Horizonte, e 15 e 16 de julho, em Salvador, o CBGPL 2022 – 17° Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança do PMI, cujo tema é Colaboração, Diversidade e Inovação. O evento é híbrido e terá transmissão ao vivo.

O Project Management Institute (PMI) é a associação líder mundial para todos aqueles que consideram a gestão de projetos, programas e portfólios a sua profissão. Através de ações de promoção global, colaboração, educação e pesquisa, a empresa trabalha para que mais de três milhões de profissionais ao redor do mundo estejam preparados para encarar a Economia de Projetos.

Os capítulos Bahia (fundação em 2003) e Minas Gerais (fundação em 1999) representam o PMI.ORG nos seus respectivos estados e possuem reconhecimento nacional pela conduta e ética. Ambos realizam uma série de atividades durante o ano, como reuniões periódicas abertas ao público, congresso anual, seminários temáticos e setoriais, eventos técnicos, webinars, cursos em parceria com R.E.P.s (Provedores registrados de educação) e inúmeras oportunidades de voluntariado.

O evento

O CBGPL 2022  é uma parceria inédita entre os capítulos PMI-MG e PMI-BA. “Sempre tendo em mente os changemakers (agentes de mudanças) e alinhado às diretrizes do PMI, o CBGPL 2022 vem abordando temas incríveis (agronegócio, saúde, tecnologia, engenharia, ações sociais, sustentabilidade e muito mais), que visam colaborar com ações, tomadas de decisão no novo cenário mundial e geração de valor nos negócios.”, detalha Maria Lúcia Almeida, Presidente no PMI-BA.

A gestão de projetos é aplicada em diversas áreas, por isso, o público-alvo do evento é bastante abrangente. Vai de executivos, profissionais liberais, empresários e consultores, passando pela comunidade acadêmica, representantes de instituições, novas comunidades, próximas gerações, agentes de mudanças, ativistas sociais, até gestores públicos e privados, imprensa, formadores de opinião e gestores de projetos diversos.

“A partir da colaboração, visando um só propósito, os Capítulos Bahia e Minas Gerais se uniram para desenvolver um congresso único, com uma experiência incrível e uma vivência espetacular. Será um evento baseado nos valores da diversidade, equidade, inclusão e regionalização. O CBGPL 2022 é a mistura de muito AXÉ e UAI, os temperos base para a realização deste evento imperdível!”, conta Pedro Paulo Coutinho, Presidente no PMI-MG.

Serviço

Um evento híbrido, com 2 sedes presenciais e transmissão online:

– Belo Horizonte (BH), MG: 08 e 09/07

Local: Hotel Mercure (BH)  Av. do Contorno, 7315, Lourdes, Belo Horizonte – MG

– Salvador (SSA), BA: 15 e 16/07

Local: Unijorge (SSA) Av. Luis Viana, n. 6775, Paralela, Salvador -BA

– Transmissão virtual ao vivo dos 4 dias e acesso à gravação por 30 dias

Plataforma: Airmeet