Veja os Programas de Trainee com inscrições abertas na Bahia


Os programas de trainee são sempre uma boa oportunidade para os profissionais recém-formados ingressarem no mercado de trabalho. Em novembro, muitas empresas seguem com vagas abertas não só na Bahia, mas em todo o Brasil. Por conta disso, o iBahia listou as empresas que estão com inscrições abertas. Confira:Veja outras vagas de emprego e estágioDeloitteAs oportunidades são para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física.Além disso, a empresa busca profissionais com nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas.  É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens. Saiba detalhes sobre a oportunidade.

Nestlé

A Nestlé está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Os interessados devem acessar a página da empresa responsável pelo cadastro até o dia 30 de novembro. As vagas são para as áreas de engenharia, produção e fábrica, qualidade, grupo de aplicação, marketing, finanças, vendas e supply chain.

A empresa busca profissionais com cursos de graduação com, no mínimo, quatro anos de duração com conclusão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Além disso, os candidatos devem possuir inglês avançado, conhecimentos do pacote office e mobilidade para mudança de estado/cidade. Saiba detalhes da oportunidade.Ernst & YoungA Ernst & Young (EY) está com inscrições para seu Programa de Trainees de 2015. As oportunidades são para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas para as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os interessados devem estar no penúltimo ano de graduação, ou a partir do segundo ano para estudantes de ciências contábeis, ou recém-formados há no máximo dois anos nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, cursos relacionados a TI, direito, economia, engenharia (todas), estatística, comércio exterior, física, matemática e relações internacionais. É preciso ter nível intermediário de conhecimento de inglês.OiA Oi está selecionando jovens para seu Programa Trainee. Os candidatos devem estar formados há no mínimo 1 ano e no máximo 3 anos nos cursos de Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Administração. As 24 vagas estão distribuídas por Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O programa tem duração de 1 ano e oferece um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para os trainees, que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, palestras com executivos e participação em um projeto estratégico da área em que forem selecionados.

As inscrições devem ser feitas até o dia 01/12 no site. A admissão está prevista para dezembro. O processo seletivo inclui análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevistas com a área de RH e gestores da Oi.