Entretenimento

“A FALHA”: sábados e domingos, no Teatro Jorge Amado

Continua em cartaz ‘A Falha’, espetáculo que conta, com muito humor, os encontros e desencontros das vidas amorosas e sexuais de dois casais que se vêm às voltas com um fato bastante íntimo. A peça está em cartaz no Teatro Jorge Amado aos sábados e domingos, sempre às 20h. Com direção de Sergio Almeida, a peça traz no elenco os atores Rui Manthur, Morgana Dávila, Simone Brault e Sérgio Telles, que também assina a autoria do texto. A censura é 16 anos e ‘A Falha’ encerra sua primeira temporada no dia 28 de setembro. Sinopse ‘A Falha’ conta as estórias de Paulus, Sônia, Cláudio e Luciene, homens e mulheres comuns que passam a viver as angústias e incertezas geradas por um episódio inesperado: um deles ‘falha’ em sua primeira relação sexual com sua nova parceira. O que deveria ser apenas […]


01/09/2008 às 13h02

2 min de leitura

Continua em cartaz ‘A Falha’, espetáculo que conta, com muito humor, os encontros e desencontros das vidas amorosas e sexuais de dois casais que se vêm às voltas com um fato bastante íntimo.

A peça está em cartaz no Teatro Jorge Amado aos sábados e domingos, sempre às 20h. Com direção de Sergio Almeida, a peça traz no elenco os atores Rui Manthur, Morgana Dávila, Simone Brault e Sérgio Telles, que também assina a autoria do texto. A censura é 16 anos e ‘A Falha’ encerra sua primeira temporada no dia 28 de setembro.

Sinopse
‘A Falha’ conta as estórias de Paulus, Sônia, Cláudio e Luciene, homens e mulheres comuns que passam a viver as angústias e incertezas geradas por um episódio inesperado: um deles ‘falha’ em sua primeira relação sexual com sua nova parceira. O que deveria ser apenas um percalço em suas vidas sexuais torna-se o estopim para uma hilária sucessão de erros, desacertos e situações desesperadas vividas pelos quatro durante a busca do sucesso em seus relacionamentos.

 
SERVIÇO
Espetáculo A Falha
Data e horário: Sábados e domingos, sempre às 20h (até 28/09)
Local: Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, n°2177, Pituba)
Preço: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Censura: 16 anos
Informações: 71. 3525-9708