Entretenimento

Alexandre Guedes e Preto Casagrande são os convidados do papo de esporte de novembro

A edição do Papo de Esporte do mês de novembro terá a participação de Alexandre Guedes, da banda Motumbá, e do ex-jogador da dupla BaVi, Preto Casagrande. O encontro será realizado nesta quinta-feira, 6, às 9h, no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. Com apresentação do jornalista da Rede Bahia de Televisão Matheus Carvalho, o Papo de Esporte promove encontros mensais entre atletas, artistas, professores e jovens para falar sobre a importância da prática regular de atividade física. A iniciativa é uma das ações do projeto Esporte Transforma, da Rede Bahia de Televisão, e conta com o patrocínio da Faculdade de Ciência e Tecnologia (FTC) e da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia.


06/11/2008 às 16h26

1 min de leitura

A edição do Papo de Esporte do mês de novembro terá a participação de Alexandre Guedes, da banda Motumbá, e do ex-jogador da dupla BaVi, Preto Casagrande.

O encontro será realizado nesta quinta-feira, 6, às 9h, no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães.

Com apresentação do jornalista da Rede Bahia de Televisão Matheus Carvalho, o Papo de Esporte promove encontros mensais entre atletas, artistas, professores e jovens para falar sobre a importância da prática regular de atividade física.

A iniciativa é uma das ações do projeto Esporte Transforma, da Rede Bahia de Televisão, e conta com o patrocínio da Faculdade de Ciência e Tecnologia (FTC) e da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia.