Entretenimento

“Assistindo ao Saber” celebra o Dia do Cinema Nacional

No próximo dia 05 de Novembro, a partir das 9h, o evento “Assistindo ao Saber” vai comemorar o Dia do Cinema Nacional no Colégio Estadual Dona Leonor Calmon, no bairro de Cajazeiras. No evento será exibido um documentário sobre Cajazeiras, onde 6 alunos do Colégio foram selecionados através de um Concurso de Redação para participar das filmagens. O documentário intitulado “Um Olhar Sobre Cajazeiras” registra a história desses alunos, de pessoas importantes do bairro e do colégio, além de valorizar um bairro tão significativo de Salvador. No dia do evento será exibido esse documentário, seguido de um filme nacional, premiações, sorteio de brindes, acompanhado de muita pipoca e diversão, gerando assim um “mix” de entretenimento e cultura. Mais informações no site: www.assistindoaosaber.com.br


04/11/2008 às 16h24

1 min de leitura

No próximo dia 05 de Novembro, a partir das 9h, o evento “Assistindo ao Saber” vai comemorar o Dia do Cinema Nacional no Colégio Estadual Dona Leonor Calmon, no bairro de Cajazeiras.

No evento será exibido um documentário sobre Cajazeiras, onde 6 alunos do Colégio foram selecionados através de um Concurso de Redação para participar das filmagens.

O documentário intitulado “Um Olhar Sobre Cajazeiras” registra a história desses alunos, de pessoas importantes do bairro e do colégio, além de valorizar um bairro tão significativo de Salvador.

No dia do evento será exibido esse documentário, seguido de um filme nacional, premiações, sorteio de brindes, acompanhado de muita pipoca e diversão, gerando assim um “mix” de entretenimento e cultura.

Mais informações no site: www.assistindoaosaber.com.br