Entretenimento

Atores e músicos se unem para lançar a banda Limusine

Música, humor e performance. Com esse tripé servindo de base para a sua formação, a banda Limusine faz sua estréia na cena baiana com uma série de apresentações todas as terças-feiras na Boomerangue, prometendo um show dançante embalado por “pérolas” da década de 60 que se tornaram sucesso nas vozes de cantores como Diana, Roberto Carlos, Celi Campelo e Perla. A banda tem os atores/cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger à frente com os experientes músicos da cena musical alternativa soteropolitana. O repertório do show vai da jovem guarda à música ‘brega” lançada no final dos anos 60 – e que reinou até o final da década seguinte, ajudando vários artistas a saírem do anonimato e se tornarem grandes vendedores de discos.


30/10/2008 às 16h23

1 min de leitura

Música, humor e performance. Com esse tripé servindo de base para a sua formação, a banda Limusine faz sua estréia na cena baiana com uma série de apresentações todas as terças-feiras na Boomerangue, prometendo um show dançante embalado por “pérolas” da década de 60 que se tornaram sucesso nas vozes de cantores como Diana, Roberto Carlos, Celi Campelo e Perla.

A banda tem os atores/cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger à frente com os experientes músicos da cena musical alternativa soteropolitana.

O repertório do show vai da jovem guarda à música ‘brega” lançada no final dos anos 60 – e que reinou até o final da década seguinte, ajudando vários artistas a saírem do anonimato e se tornarem grandes vendedores de discos.