Entretenimento

Carro Biblioteca visita Passeio Público

A Biblioteca de Extensão da Fundação Pedro Calmon/Secult participa neste sábado (04), das 14h às 18h, do Projeto Vilerê do Teatro Vila Velha, promovendo uma tarde cultural composta de livros, leitura, brincadeiras e contação de histórias voltada para pessoas de todas as idades. As atividades são gratuitas. O Carro-biblioteca é integrado por estantes e mesas repletas de livros e revistas, incluindo obras de vários gêneros das literaturas nacional e estrangeira e infanto-juvenil, além de gibis e jornais.


03/10/2008 às 16h26

1 min de leitura

A Biblioteca de Extensão da Fundação Pedro Calmon/Secult participa neste sábado (04), das 14h às 18h, do Projeto Vilerê do Teatro Vila Velha, promovendo uma tarde cultural composta de livros, leitura, brincadeiras e contação de histórias voltada para pessoas de todas as idades. As atividades são gratuitas.

O Carro-biblioteca é integrado por estantes e mesas repletas de livros e revistas, incluindo obras de vários gêneros das literaturas nacional e estrangeira e infanto-juvenil, além de gibis e jornais.