Uma tentativa de suicídio muda por completo a vida de três mulheres com personalidades diferentes. Glória, Beatriz e Carminha dividem alegrias, tristezas, arrependimentos e vitórias. São mulheres comuns, em busca da felicidade e do amor. O espetáculo “Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas” é baseado no texto do escritor venezuelano Gustavo Ott, com tem direção, cenário e iluminação de Fábio Espírito Santo.
A história começa quando Glória, uma mulher independente – e vegetariana, que vive um relacionamento com um homem casado, conhece Beatriz, uma jovem divorciada que, decepcionada com sua vida de dona-de-casa, decide atirar-se na linha do trem. Elas conversam e, mesmo sem nada em comum, tornam-se grandes amigas. A evangélica Carminha, uma viúva, que reprime sua sexualidade, é o ponto de equilíbrio das três.
“Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas” conta com um elenco bastante talentoso: Iara Colina (Glória), Mariana Freire (Beatriz) e Vivianne Laert (Carminha). Criada há cinco anos, a peça permaneceu dois anos longe dos palcos, mas retornou com força total no ano de 2009. Em 2005, a atriz Iara Colina recebeu uma indicação ao Prêmio Braskem de Teatro pelo seu desempenho na peça.
Com um cenário e iluminação simples e, o espetáculo consegue transportar o público para uma estação de trem e para um parque com perfeição. A peça apresenta uma história com ares trágicos que ganha uma roupagem cômica e irreverente. “Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas” está em Cartaz no Teatro Jorge Amado às sextas e sábados até 26 de junho. Não perca!
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!