Entretenimento

Crianças e jovens se apresentam no Vilerê

Estão abertas as inscrições para crianças e jovens de Salvador e região metropolitana se apresentarem no Toldo Cultura, o novo espaço do projeto Vilerê. O evento acontece neste sábado (18), das 10h às 13h, no Passeio Público, em uma arena montada em frente ao Teatro Vila Velha. Para participar das apresentações, que podem ser solo ou em grupo, os interessados devem ter entre 07 e 18 anos e precisam se inscrever no próprio Teatro, das 14h às 18h, até está quinta-feira (16). São aceitas as mais diversas modalidades, como dança, teatro, música, circo, performances e poesia, enfim tudo o que caiba no palco. Tanto a inscrição como o acesso às atividades é gratuito. No ato da inscrição, é importante trazer uma breve descrição do trabalho a ser apresentado e, se possível, algumas fotos. Serviço Toldo Cultura – Vilerê Sábado – […]


14/10/2008 às 16h48

1 min de leitura

Estão abertas as inscrições para crianças e jovens de Salvador e região metropolitana se apresentarem no Toldo Cultura, o novo espaço do projeto Vilerê.

O evento acontece neste sábado (18), das 10h às 13h, no Passeio Público, em uma arena montada em frente ao Teatro Vila Velha.

Para participar das apresentações, que podem ser solo ou em grupo, os interessados devem ter entre 07 e 18 anos e precisam se inscrever no próprio Teatro, das 14h às 18h, até está quinta-feira (16).

São aceitas as mais diversas modalidades, como dança, teatro, música, circo, performances e poesia, enfim tudo o que caiba no palco.

Tanto a inscrição como o acesso às atividades é gratuito.

No ato da inscrição, é importante trazer uma breve descrição do trabalho a ser apresentado e, se possível, algumas fotos.

Serviço
Toldo Cultura – Vilerê
Sábado – 18/10
Das 10h às 13h
Passeio Público (em frente ao Vila)
ENTRADA FRANCA