Designer de 'Game of Thrones' lança coleção de joias ida série


Você não precisa ter os três dragões de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones” para compartilhar do mesmo senso de estilo da Khaleesi. Vencedora do Emmy, a figurinista da série Michele Clapton acaba de fechar uma parceria com os joalheiros Yunus & Eliza para formar a grife MEY designs, que promete trazer as joias de “GoT” para a vida real.

Entre os itens, está a gargantilha em formato de dragão usada pela personagem de Emilia Clarke na quinta temporada da série. Outros objetos de desejo são o pingente “Dragonstone” e os brincos “Armour”.

Em entrevista à “Harpers Bazaar’s” britânica, Michele Capton explicou que o foco da primeira coleção da marca é a personagem Daenerys Targaryen.

“Ela é uma personagem que tem apelo entre homens e mulheres. Os dois se sentem atraídos por ela. Ela é tão linda, ao mesmo tempo complicada e dinâmica. Ela simplesmente pareceu ser o veículo perfeito para lançar a coleção”.

Além de quatro peças que foram usadas por Daenerys em “Game of Thrones”, a coleção ainda inclui 26 peças mais discretas, para o dia a dia. Os preços começam em US$ 100 e podem chegar a US$ 2010 (caso da gargantilha de dragão). Os itens podem ser adquiridos através do e-commerce da marca.

#GOT #MEY #MicheleClapton #YunusAndEliza #Khaleesi #Daenerys #DaenerysTargaryen #HBO

Uma foto publicada por MEY DESIGNS (@mey.london) em Jun 7, 2016 às 12:43 PDT