Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

10 filmes que estreiam em outubro e você precisa assistir

Entre os destaques estão "Coringa", "Malévola - Dona do Mal" e o brasileiro "A Vida Invisível"

Redação iBahia • 30/09/2019 às 8:52 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O mês de outubro já está na porta e com ele chegam aguardadas estreias nos cinemas. Se você é aquele cinéfilo que não perde os principais lançamentos do mês, fica tranquilo que o iBahia preparou uma lista com os 10 longas mais esperados. Tem filmes de terror, ação, animação e drama para agradar a todos os gostos. Confira:

Coringa
Quando estreia: 3 de outubro
Gênero: Drama
Sinopse: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Angry Birds 3 - O Filme
Quando estreia: 3 de outubro
Gênero: Animação
Sinopse: Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Ela Disse, Ele Disse
Quando estreia: 3 de outubro
Gênero: Romance
Sinopse: Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

Projeto Gemini
Quando estreia: 10 de outubro
Gênero: Ação
Sinopse: O melhor assassino do mundo está ficando velho e menos confiável. Por isso seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo.

Malévola - Dona do Mal
Quando estreia: 17 de outubro
Gênero: Fantasia
Sinopse: Após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Zumbilândia - Atire Duas Vezes
Quando estreia: 24 de outubro
Gênero: Comédia/Terror
Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
Quando estreia: 31 de outubro
Gênero: Ação
Sinopse: Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Maria do Caritó
Quando estreia: 31 de outubro
Gênero: Comédia
Sinopse: Às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

A Família Adams
Quando estreia: 31 de outubro
Gênero: Animação
Sinopse: O desenho animado ‘A Família Addams‘ acompanha a família quando eles enfrentam o astuto apresentador de reality show (Allison Janney) enquanto também se preparam para que sua família estendida chegue para uma grande festa.

A Vida Invisível
Quando estreia: 31 de outubro
Gênero: Drama/Romance
Sinopse: Rio de Janeiro, década de 1940. Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema