Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

10 lançamentos da Netflix para ver no fim de semana

Entre os destaques estão a estreia da série natalina "Feliz Natal e Tal", além do filme "O Irlandês"

Redação iBahia • 30/11/2019 às 13:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vai ficar em casa no fim de semana? Então se liga na lista de novidades da Netflix que o iBahia preparou. Entre os destaques estão a estreia da série natalina "Feliz Natal e Tal", além do filme "O Irlandês", dirigido por Martin Scorsese. Confira:

  • Séries

Feliz Natal e Tal - 1ª temporada
Um músico de Los Angeles tenta conquistar o pai rabugento e os irmãos excêntricos da nova namorada em uma visita à Filadélfia durante a temporada de Natal.

Leia mais:

Sugar Rush de Natal - 1ª temporada
Esta competição entre confeiteiros com tema natalino reúne tudo o que você ama em Sugar Rush, com o sabor das festas de fim de ano.

  • Filmes

O Irlandês
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro e Al Pacino.

O Natal Está no Ar
Após perder o emprego de DJ às vésperas do Natal, um pai solo e os quatro filhos são forçados a cortar despesas e repensar o que é a felicidade.

Arctic Dogs
Uma raposa-do-ártico e seus amigos precisam impedir que o maligno Otto Von Morsa derreta o gelo polar e domine o planeta.

Perdi Meu Corpo
Romance, mistério e aventura se misturam na história de um jovem apaixonado em Paris e de uma mão decepada em busca de seu dono neste filme de animação impressionante.

  • Infantil

Super Monstros Salvam o Natal
Igor e os Super Monstros vão precisar mostrar seu verdadeiro espírito natalino para sair de confusões e deixar todos felizes.

Vera — sonhos de inverno
Todos no reino estão reunidos para a festa do inverno, mas um vilão gelado pode estragar tudo. Será que Vera vai conseguir resolver a situação?

Final Space - 2ª temporada
Um humano prisioneiro no espaço e um incrível alienígena destruidor de planetas partem em uma aventura interestelar para salvar o universo.

Chip e Potato - 2ª temporada
Chip é uma pug alegre que vai ao jardim de infância, faz amigos e adora experimentar novidades com ajuda de sua companheira secreta: a ratinha Potato.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento