Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

10 novidades da Netflix para assistir no fim de semana

Nas opções tem produção brasileira, filmes clássicos e aquela nova temporada da série que todo mundo gosta

Redação iBahia • 09/08/2019 às 11:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 10 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem produção brasileira, filmes clássicos e aquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:

  • Séries

Sintonia
O funk, a religião e o crime influenciam a vida de três jovens da periferia de São Paulo, que estão lutando para realizar seus sonhos. Série idealizada por KondZilla.

Wu Assassins
Nesta série de ação e artes marciais, um jovem chef une forças com uma policial para desvendar um antigo mistério e eliminar assassinos sobrenaturais.

As Telefonistas - 4ª temporada
Em meio às mudanças sociais de 1931, as amigas acabam envolvidas em um assassinato e precisam solucionar o crime antes que uma delas seja condenada.

Cara Gente Branca - 3ª temporada
Uma sociedade secreta, um novo professor e uma epidemia de insegurança deixam Sam, Lionel, Joelle e seus amigos desesperados por respostas.

Glow - 3ª temporada
Durante uma série de apresentações em Las Vegas, a união da equipe é ameaçada por disputas de poder, tensões sexuais e novas prioridades.

  • Filmes

Esquadrão Suicida
Uma agente do governo oferece a liberdade aos piores vilões do mundo com uma condição: eles precisam unir forças para evitar o apocalipse.

Pulp Fiction – Tempo de violência
Este clássico da violência estilizada costura as histórias de um assassino apreciador de hambúrgueres, seu parceiro filosófico e um pugilista fracassado.

Homem-Aranha
Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o tímido Peter Parker desenvolve superpoderes que usa para tentar derrotar o Duende Verde.

Meninas Malvadas 2
Nesta sequência, o pai de uma jovem deslocada na escola se oferece para pagar a faculdade de outra aluna se ela se tornar amiga de sua filha.

Capitão América: Guerra Civil
O mundo quer controlar os super-heróis. O Homem de Ferro apoia. O Capitão América é contra. Os Vingadores terão que resolver essa diferença no braço.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento