Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

10 novidades da Netflix para ver no fim de semana

Entre os destaques estão a 4ª temporada de "Supergirl" e o sucesso dos cinemas "Fragmentado"

Redação iBahia • 27/09/2019 às 13:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 10 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de drama, comédia e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:
  • Séries
Supergirl – 4ª Temporada
Para impedir um desastre, Kara Danvers revela seus poderes e sua verdadeira identidade: ela é a Supergirl, a protetora de National City e prima do Superman.
Glitch – 3ª Temporada
Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação.
Brooklyn Nine-Nine – 5ª Temporada
O brilhante e imaturo detetive Jake Peralta precisa aprender a seguir as regras e trabalhar em equipe quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão.
The Good Place – 4ª Temporada
Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.
Vis a Vis – 4ª Temporada
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.
#TeamKaylie - 1ª temporada
Após um problema com a Justiça, a jovem Kaylie Konrad é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento na natureza.
El Marginal: O Cara de Fora – 3ª Temporada
Um ex-policial é infiltrado em uma penitenciária para investigar um sequestro e precisa evitar que uma facção de detentos descubra sua identidade.
The Politician
Payton não tem dúvidas de que chegará à presidência dos EUA. Para isso, ele precisa passar pelo cenário mais traiçoeiro de todos: a politicagem da escola.
  • Filmes
Fragmentado
Um homem com personalidade múltipla sequestra três garotas, e elas precisam achar um meio de escapar antes que uma nova personalidade se manifeste.
Sombra Lunar
Um investigador obcecado em encontrar uma misteriosa serial killer coloca a própria sanidade em risco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento