Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

13 novidades da Netflix para assistir no fim de semana

Tem filmes de romance, drama e ficção, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta

Redação iBahia • 18/10/2019 às 10:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 13 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de romance, drama e ficção, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:

  • Séries

Arrow: Temporada 7
Após a surpreendente revelação de Oliver, um velho inimigo reaparece acompanhado de um notório trio de assassinos.

Cara x Cara
George decide fazer um tratamento inovador para se tornar uma pessoa melhor. Ele só não esperava ser substituído por uma versão nova de si mesmo.

Toon: Temporadas 1 e 2
Um compositor de jingles recluso e esquisitão é forçado a enfrentar o mundo do showbiz quando um vídeo viraliza e o torna famoso da noite para o dia.

Baby: Temporada 2
Cansadas da família e dos colegas da escola, duas garotas mergulham na vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade.

Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras Coleção 2
Em uma cidadezinha com jeito de Velho Oeste, a garota Lucky cria um forte laço com o cavalo selvagem Spirit e vive aventuras com duas amigas.

Magos da Decoração
Designers de interiores transformam espaços sem graça em locais cheios de charme na disputa por um grande contrato com um famoso hotel de Londres.

A Casa das Flores: Temporada 2
A família De La Mora enfrenta uma perda, tenta recuperar negócios vendidos, trama vinganças e se envolve em desastres amorosos.

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Luzes
A animação muda e cheia de humor acompanha o mega forte, corajoso e inteligente bebê Bheem nas suas aventuras em um vilarejo da Índia.

  • Filmes

Amor e Tulipas
Na Holanda do século 17, a mulher de um rico comerciante e o pintor que vai retratá-la se apaixonam. Mas o futuro a dois é uma aposta arriscada.

A Lavanderia
Uma viúva (Meryl Streep) investiga fraudes em seguros e descobre dois advogados (Gary Oldman e Antonio Banderas) que dão golpes financeiros globais.

Eli
Com uma doença rara, Eli, um garoto de 11 anos, é internado numa clínica isolada. No tratamento, ele descobre que o lugar é assombrado – e sem saída.

Cópias – De Volta à Vida
Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos.

  • Documentários

Fantasmas de Sugar Land
Chocados com a adesão do amigo Mark ao Estado Islâmico, um grupo de muçulmanos do Texas discute seu destino e as razões que o levaram ao extremismo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento