Música

2ª edição do Coreto Hype terá shows, moda e gastronomia; confira

Evento acontece no Armazém Hall (Vilas do Atlântico), dia 30 de outubro, a partir das 13h

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Música, arte, gastronomia, recreação infantil, contação de histórias, decoração, artesanato e sustentabilidade. Em sua 2ª edição, o Coreto Hype reúne as diversas linguagens culturais no Armazém Hall (Vilas do Atlântico), dia 30 de outubro, a partir das 13h, em um evento para todos os gostos e públicos.

A programação diversificada conta com barracas de artesanato, bijuteria e prataria, acessórios, moda feminina e masculina, camisetaria, calçados, artigos em couro, crochê, moda praia, tabacaria e decoração, além de food trucks e cachaças regionais. A turma do Malamalatum promove brincadeiras e roda de histórias para a criançada, a partir das 14h30. 

Bandas se revezam no palco desde às 13h30, com Bereguedê Transeunte, Funfarra e o Samba 4+eu. Às 17h, a cantora Renata Bastos apresenta o seu tributo a Bob Marley, no show Three Little Birds, resgatando os grandes clássicos do rei do reggae. 

Às 19h, o cantor Jau recebe convidados em um show que passeia pelos sucessos ao longo dos seus 30 anos de carreira. O repertório resgata canções dos tempos do Olodum, grupo onde estreou, hits que marcaram sua passagem pelas bandas Afrodisíaco e Vixi Mainha, e músicas da carreira solo.