Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

2ª edição do Coreto Hype terá shows, moda e gastronomia; confira

Evento acontece no Armazém Hall (Vilas do Atlântico), dia 30 de outubro, a partir das 13h

Redação iBahia • 16/10/2016 às 10:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Música, arte, gastronomia, recreação infantil, contação de histórias, decoração, artesanato e sustentabilidade. Em sua 2ª edição, o Coreto Hype reúne as diversas linguagens culturais no Armazém Hall (Vilas do Atlântico), dia 30 de outubro, a partir das 13h, em um evento para todos os gostos e públicos.
A programação diversificada conta com barracas de artesanato, bijuteria e prataria, acessórios, moda feminina e masculina, camisetaria, calçados, artigos em couro, crochê, moda praia, tabacaria e decoração, além de food trucks e cachaças regionais. A turma do Malamalatum promove brincadeiras e roda de histórias para a criançada, a partir das 14h30.

				
					2ª edição do Coreto Hype terá shows, moda e gastronomia; confira
Bandas se revezam no palco desde às 13h30, com Bereguedê Transeunte, Funfarra e o Samba 4+eu. Às 17h, a cantora Renata Bastos apresenta o seu tributo a Bob Marley, no show Three Little Birds, resgatando os grandes clássicos do rei do reggae.
Às 19h, o cantor Jau recebe convidados em um show que passeia pelos sucessos ao longo dos seus 30 anos de carreira. O repertório resgata canções dos tempos do Olodum, grupo onde estreou, hits que marcaram sua passagem pelas bandas Afrodisíaco e Vixi Mainha, e músicas da carreira solo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música