Séries

9 novidades da Netflix para assistir no feriadão

Tem filmes de drama e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Vai ficar em casa no feriado prolongado da Proclamação da República? Então confere a lista feito pelo iBahia com 9 novidades da Netflix, para você maratonar. Tem filmes de drama e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:

  • Séries

Coisas da Vida - temporada 3

Morando juntos, os jovens Kavya e Dhruv vivem os altos e baixos da vida profissional, dos relacionamentos modernos e do dia a dia em Mumbai.

Chefe de Gabinete - temporada 2

Nos bastidores, Jang Tae-jun usa sua posição na Assembleia Nacional para influenciar decisões políticas, enquanto luta para chegar ao topo.

Nada ao Redor - temporada 1

Presos em uma ilha destruída por um tsunami, estudantes de uma escola de elite tentam manter a esperança. Mas forças misteriosas parecem lutar contra eles.



Garotas Harvey para sempre!: As Aventuras das Harvey Street - temporada 3

Três meninas se divertem nesta rua onde quem manda é a garotada. Todo dia parece sábado e nunca falta sorvete.

  • Filmes


Nada a Perder II

A sequência da maior bilheteria nacional da história mostra que nem a avalanche de notícias negativas sobre Edir Macedo é capaz de abalá-lo.



Pássaro do Oriente

Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa é suspeita de assassinar uma amiga, desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.

Klaus

Um carteiro vai trabalhar em uma ilha gelada do norte e acaba descobrindo o esconderijo do Papai Noel. Animação dirigida por Sergio Pablos, o criador de Meu Malvado Favorito.

  • Documentários

Jeff Garlin: Our Man In Chicago 

Jeff Garlin comemora (sem querer) seus 37 anos de stand-up e compartilha o que aprendeu sobre o amor, a perda, o sucesso e o vício por comida.

Maradona no México 

Na série documental, Diego Maradona vai até Culiacán, coração do cartel de Sinaloa. Missão: salvar o time local, Dorados, e talvez até a si próprio.