TV

'A Fazenda 11': Phellipe Haagensen é expulso após dar beijo forçado em Hariany

'A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis', anunciou o apresentador Marcos Mion

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O peão Phellipe Haagensen foi expulso de 'A Fazenda' na noite deste domingo (29) após dar um beijo na ex-BBB Hariany Almeida sem o seu consentimento. O anuncio da saída do participante foi feito ao vivo pelo apresentador Marcos Mion.

Foto: Reprodução 

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, disse Mion.

Momentos antes do anúncio ser feito, o ator foi chamado pela produção do programa para ir até a despensa e não retornou mais para o confinamento. A peoa Thayse Teixeira comemorou a saída do participante: "glória a Deus que ele saiu". 


Assista o momento abaixo: