TV

A Fazenda: Biel conta a Juliano e Luiza Ambiel que Mariano já 'tem alguém lá fora'

Cantor contou aos peões que em uma festa Mariano disse ter uma pessoa esperando lá fora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em 'A Fazenda' durante um bate papo entre Juliano Ceglia, Biel e Luiza Ambiel, o cantor contou aos peões que em uma festa, Mariano disse ter "alguém lá fora" no programa, mas ele se tornou companheiro de Jakelyne Oliveira.

"Pro Lipe tava ela, que ajudou no (Prova de) Fogo, e ele. Eu achei que ele, como homem, deveria falar para o Lipe: 'Vai lá'. Por que se você está com a mulher", argumentou Luiza Ambiel. "Mas não precisou falar, dava para ver que ele não ia fazer isso", respondeu Biel. "Ele disputou pau a pau ali, no desespero, com ela", continuou a atriz. O cantor então explicou o que ouviu do sertanejo em uma festa.

Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. Mariano já falou para mim em uma festa que ele já tem alguém lá fora. "É, eu ouvi isso", confirmou Juliano Ceglia. "E outra coisa: tem umas coisas que eu acho muito forçado. Eu gosto muito dela, mas tem hora que (não dá)", afirmou Luiza na sequência.

"Eu vi até a Jojo falando para ele anteontem de manhã: 'Vocês têm que tomar cuidado para não ficar passando essa imagem de casal que quer ser o casalzinho perfeito, intocável'. E ele: 'Não, Jojo, não é assim, sua perspectiva está errada'... Ou seja: todo mundo tem a mesma visão", pontuou o cantor.

Antes, os três já haviam criticado o casal. "Mas você não viu o que aconteceu? A Tays abriu os olhos. O Lucas abriu os olhos", disse Biel sobre o casal.