TV

A Fazenda: Jojo faz questionamento picante a JP: 'Sua mandioca é boa?'; veja vídeos

Biel também "passou a mão" na região íntima do ex-The Circle; atitudes dividiram opiniões

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Jojo Todynho e Biel dividiram a opinião do público nesta quarta-feira (9). É que os participantes de 'A Fazenda 12' "passaram as mãos" nas partes íntimas do bombeiro JP Gadêlha e as atitudes renderam acusações de assédio. 

Na cozinha, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse' questionou ao ex-The Circle: "Sua mandioca é boa?", fazendo o influenciador gargalhar. Pelas imagens não é possível ver se realmente houve o toque nas partes íntimas do rapaz ou se ela apenas tocou na perna dele. 

Em um outro momento, foi a vez de Biel causar. Na casa da árvore, o baiano foi pego de surpresa pelo cantor que escostou a mão no Bombeiro. Gadêlha não reagiu a situação. 

As atitudes dividiram as opiniões na web e internautas acusaram os artistas de terem cometido assédio. Outros resolveram "passar pano" para os episódios. 

"Olha, até gosto da Jojo, mas isso é assédio. Sejamos justos, se fosse o contrário estaria tendo notícias no jornal sobre um homem alisando as partes íntimas de uma mulher sem autorização. Discordei dessa ação", escreveu um. "pq será que ninguém está falando sobre esse assédio do Biel?", questionou outro.

Assista abaixo: