TV

'A Fazenda': JP e Cartolouco discutem novamente: 'coisa mais falsa'; assista

Integrantes do reality eram amigos no início do confinamento, mas agora protagonizam cenas de desentendimento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Amigos no início da 'A Fazenda 12', JP Gadêlha e Cartolouco protagonizaram outra discussão  nesta quarta-feira (23). A postura do jornalista tem incomodada o baiano.

O fato da Luiza Ambiel ter sido votada pela casa, em especial pelo Cartolouco, tirou o bombeiro do sério e eles tiveram um debate quente.

"Quer que eu faça covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara. Você falou que amava meu Twitter. A coisa mais falsa do mundo", bradou JP. O jornalista não rebateu as afirmações, mas disse que o peão 'viaja'.

"Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar 'desculpa, eu amo o seu Twitter'. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado", desabafou JP.

"Eu não falei isso", negou o jornalista.

JP continuou a criticar o jornalista, após dizer que era um cara honesto e sincero e Cartolouco não era isso. "Ah, dá pra se ver. Dando abracinho, beijinho, pedindo a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela", disse sobre o voto do peão em Luiza Ambiel.

Assista a briga: