TV

'A Fazenda': JP reclama da atitude de Cartolouco: 'foi gratuito'; assista

Bombeiro tirou satisfações do jornalista após ele ter falado mal das publicações do Twitter

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na manhã deste sábado (19), JP Gadelha reclamou da atitude de Cartolouco na noite anterior e os integrantes do reality acabaram discutindo. O bombeiro tirou satisfações do jornalista após ele ter falado mal das publicações do Twitter

"A troco de quê? Foi gratuito. Você estava sóbrio, estava me ajudando a cuidar de todo mundo. Você está se achando certo?", questionou o baiano.

Cartolouco disse que sabia que estava errado e já tinha se desculpado: "Não precisa sair gritando aqui não".  

"Essa já é a segunda vez, a primeira vez eu deixei passar de boa, mas uma parada que me machucou. Você me prometeu ontem, disse 'JP eu não vou mais lhe ofender', ontem você estava sóbrio", pontuou o ex-participante do The Circle.

O repórter disse que não estava sóbrio no momento e o bombeiro rebateu: "Você estava completamente consciente. Na frente de todo mundo no quarto você me mandou enfiar as minhas ideias no c*".

"Ali tem todas as formas como eu me posiciono, as minhas ideias, meus pensamentos, você pegar aquilo ali e mandar eu enfiar no meu c* na frente de todo mundo é de uma falta de respeito, que se você estiver dizendo que não é, você não está sendo homem", acrescentou JP.


"Eu respeito demais suas ideias e concordo com todas elas, já te disse tantas vezes. Aquilo foi uma brincadeira porque você é meu amigo", pontuou Cartolouco.

JP afirmou que, justamente por este motivo, que ele ficou mais chateado. "Justamente por isso! Se fosse alguém banal que eu não ligasse".

Veja o vídeo: