TV

A Fazenda: Luiza Ambiel provoca confusão generalizada entre os peões

Na ocasião, Raissa e MC Mirella brigaram feio com várias trocas de farpas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O clima em 'A Fazenda', da RecordTV, ferveu na tarde desta quarta-feira (21). Tudo começou quando Luiza Ambiel convocou os peões para conversar sobre situações que gostaria de expor. Ela contou que Raissa disse para ela que viu Jake Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando depois de uma festa.

 "Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou. Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'.

 Após os participantes se explicarem e Mariano negar a acusação, feita por Luiza, de que tinha uma pessoa fora da casa, MC Mirela resolveu acertar as contas com Raissa, a quem acusou de ser falsa e desleal. 

 Durante a discussão, a funkeira pediu para Raissa 'não dê uma de louca' e a conversa saiu da controle. Mirella começou a gritar e Raissa precisou ser contida por Jojo Todynho. Mariano tentou acalmar os ânimos entre Mirella e Raissa e a confusão se tornou generalizada, com direito a Luiza colocando bastante fogo na situação. 

A confusão deixou Raissa desestabilizada e a peõa chorou compulsivamente na área externa. Jojo consolou a modelo. 

Já Mirella afirmou que não aprova as posturas de Raissa no reality, mas que não vai mais falar mais nada. 

Assista momentos da confusão