TV

'A Fazenda': Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre a filha; veja

Atriz achou que a observação feita foi inadequada para uma adolescente de 12 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A festa arco-íris realizada na 'A Fazenda 12' na noite desta sexta-feira (18) foi marcada por brigas e desentendimentos. Um deles foi a briga entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho, sobre um suposto comentário sobre a ex-panicat.

Tudo começou quando Luiza começou a chorar para a amiga Victória Villarim, onde ela afirmou que um dos integrantes do reality disse que a filha dela eram afim do peão JP Gadêlha.

A atriz pontuou que não gostou do comentário, já que a filha dela tem 12 anos, e considerou a fala de Carol Narizinho 'um absurdo'.

"Minha filha não. Ela brinca de boneca ainda", afirmou Luiza. Victoria tentou apaziguar a situação e disse apenas que aquilo não se passava de uma brincadeira.

"O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar o homem bonito", disse a ex-bailarina. Luiza rebateu: "Não, o que ela falou foi horrível"


Em seguida, ela deitou ao lado do fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, e pediu que a deixassem  longe da ex-panicat, pois ela poderia fazer alguma besteira.

"Se eu for dar na cara de alguém você me segura. Dá uma gravata e não me deixa fazer besteira, eu não tô bem", desabafou Luiza.

Depois, Narizinho questionou o que tinha acontecido. "Ela não quer ficar perto de você", afirmou a ex-miss Brasil.

Sem entender o real motivo, Carol decidiu perguntar para o Luiza o que tinha acontecido, mas foi retirada do quarto por Moraes.

Luiza, então, começou a gritar, "Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!", berrou a atriz.

Veja os vídeos: