TV

'A Fazenda': Mariano já está na roça; Jojo, Lipe e Stéfani disputam o fazendeiro

Veja como foi a formação da berlinda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A formação da 13º roça de 'A Fazenda' não foi nada amistosa. A fazendeira da semana, Lidi Lisboa, indicou Mariano. Mateus recebeu o maior número de votos da casa, que desta vez puderam votar em quem quisessem, com exceção da única imunizada: Lidi. A vantagem foi que ele teve a oportunidade de trazer qualquer pessoa para o terceiro banquinho, e optou por Lipe.

O quarto roceiro foi definido pelo “poder da chama vermelha”. Vencedor da prova do lampião, Biel concedeu o benefício para Mateus Carrieri e o ator teve de escolher dois participantes para serem votados pelos outros peões. Consequentemente, Stéfani se deu mal e fechou o quarteto. 

O que ninguém esperava era o “poder da chama verde”, que deu a chance de Biel trocar um roceiro por qualquer outro peão. Jojo foi a escolhida e entrou no lugar de Mateus. Nesta quarta-feira (9), acontece a última prova do fazendeiro da temporada e um dos candidatos da berlinda poderão se salvar, com exceção de Mariano. O sertanejo foi vetado da prova por Stéfani Bays.