TV

A Fazenda: Mion explica 'visita' de helicóptero e pontua: 'Já estragaram demais'

Apresentador também comentou a reação de Mirella e Raissa com o ocorrido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após carro de som para Mirella, produção de 'A Fazenda', da RecordTV, precisou lidar com a "visita" de um helicóptero nesta quarta-feira (11). A situação causou reboliço na web e o apresentador, Marcos Mion, usou o Twitter para falar sobre o ocorrido. 

"Não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som", disse Mion em um trecho da publicação. 

Depois, o apresentador também comentou a reação de Mirella e Raissa. "A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raíssa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro". 

A emissora também divulgou uma nota dizendo que já identificou o prefixo do veículo e que "questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área".