TV

'A Fazenda': Raissa quebra a porta do banheiro após discussão com Luiza Ambiel; veja vídeo

Modelo criticou atriz por abandonar as amigas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Raissa Barbosa perdeu a linha com Luiza Ambiel durante discussão na casa do reality "A Fazenda", durante a tarde desta sexta-feira (16). A modelo foi até o banheiro e chutou a porta do cômodo, quebrando-a.

A conversa entre as duas começou quando elas foram falar sobre a eliminação de Carol Narizinho. Raissa disse que Luiza abandonou as amigas e estava do lado de Biel, por ele ter voltado das últimas roças. "Foi feio ontem, eu digo a forma como foi dita, Luiza", reclamou Raissa. Luiza rebateu. "E a forma como você foi pra cima da Carol?", sobre a discussão que a modelo teve com Carol Narizinho no último domingo (11).

"Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro", retrucou Raissa, supostamente se referindo ao transtorno de Borderline, o qual ela sofre. Luiza se defendeu: "Por que eu vou assumir, se eu acho que eu não estou errada. Jamais iria usar do seu problema?", disse a atriz. 

A situação deixou Raissa irritada. "Não dá pra conversar contigo. Ainda bem que eu to medicada, porque perco a linha. E eu não to querendo ser o que eu to sendo desde o começo. Quero ter o autocontrole das minhas atitudes", disse, chorando e indo até o banheiro, onde se trancou e chutou a porta.