Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

A Feira da Cidade aporta na Festa de Iemanjá na Casa Guió

Projeto está funcionando na Casa Guió e reúnie música e performance de sereia

Redação iBahia • 02/02/2017 às 10:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os frequentadores da Feira da Cidade têm mais um motivo para ir a festa de Iemanjá, nesta quinta-feira (2). Desde às 8h da manhã, o projeto está funcionando na Casa Guió, na rua Odilon Santos 202, e promete diversão, música e até a performance de sereia, que acontece desde às 10h.
A feira contará com as duas áreas da casa. No lado de fora, baianos e turistas vão poder desfrutar das melhores opções da gastronomia, que vão desde a opção vegana, até hambúrgueres artesanais e a tradicional salsicha alemã, além de cerveja artesanal e muita música com os melhores Djs da cidade. Já dentro da casa, que para entrar custa R$ 15, contará com as apresentações da Bahia Experimental com Thiago Trad e convidados e da sambista carioca Karla da Silva.
A proposta da produtora e idealizadora da Feira da Cidade, Carla Maciel, é levar um pouco da energia da Feira, que é realizada quinzenalmente em praças da cidade, para uma das festas populares mais apreciadas por turistas e baianos. "Estamos levando para a Casa Guió algum dos nossos expositores, contudo o mais importante é levar a nossa essência para compor esta festa, que é uma das mais importantes da cidade", declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música