TV

A Força do Querer: Bibi rouba a cena no casamento de Caio e faz o rapaz chorar

Advogado ficará balançado ao ver a ex toda produzida no evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Caio (Rodrigo Lombardi) terá provar que superou Bibi (Juliana Paes) e a situação vai acabar mal em 'A Força do Querer'. O advogado vai convidar Bibi para o seu casamento com Leila (Lucy Ramos) e o clima ficará pesado com a presença dela, pois ninguém estava esperando encontrá-la. A cena está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 21.

O advogado ficará balançado ao ver a ex toda produzida no evento. "Que bom que você veio. Linda com esse vestido vermelho", comentará Caio. Leila já surgirá e abraçará o amado para "marcar território". 

Na hora de dizer o tão esperado "sim", Caio lembrará dos momentos que viveu com Bibi e vai até mesmo chorar de emoção. Os convidados vão acreditar que o choro é por emoção de se casar com Leila. 

Bibi manterá a pose durante todo o evento, mas vai desabar quando chegar em casa. Mexeu contigo, não é?", indagará Aurora. "Pode ser. É um ciclo da minha vida que se fecha", rebaterá Bibi. "Acabou! Amanhã é outro dia, é outra vida!", completará. As informações são do Notícias da TV.