TV

A Força do Querer: por amor, Bibi toma decisão perigosa e vira criminosa

Na cadeia, Rubinho contará para Bibi que está envolvido com o tráfico

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) já provou que é louca de amor por Rubinho (Emilio Dantas) e que faz de tudo pelo amado. Nos próximos capítulos da trama, após Rubinho ser preso, ela vai provocar um incêndio criminoso no restaurante em que o marido trabalhava. 

Na cadeia, Rubinho contará para Bibi que está envolvido com o tráfico de drogas e que tem evidências que o comprometem no computador do escritório do restaurante. 

"Amor, eu vou consertar. Se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi. Eu tenho uma chance. Se eles não chegarem ao computador do escritório do restaurante, eu tenho como sair. Por favor, me dá essa chance. Não me deixa", implorará Rubinho. 

Depois da conversa, Bibi irá até o restaurante e vai tentar acessar o computador para se livrar das provas. Ela vai acabar levando gasolina e colocando fogo no restaurante. 

Com esse novo fato, Caio (Rodrigo Lombardi) vai assumir o caso de Rubinho. Ele vai questionar Bibi se ela teve participação no incêndio e orientar ela a ir depor voluntariamente na delegacia. 

Para o delegado, Bibi dirá que foi até o restaurante para pegar coisas pessoais, apagar fotos íntimas, mas que não tem nada a ver com o ocorrido. 

"Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia que ela procurou ter acesso a esses computadores", defenderá Caio. "Muita falta de sorte ou muita audácia!", concluirá o delegado.