Música

'A galera vai se surpreender', diz Bruno Magnata sobre gravação de primeiro DVD

Projeto será gravado durante o show da banda no Bailão Salvador

Lucas Salles* (lucas.sales@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A Banda Lá Fúria planeja estourar ainda mais com a gravação do seu primeiro DVD de trabalho, que será filmado na próxima sexta-feira (25), durante o Bailão Salvador, que acontece na Arena Fonte Nova. Com altas expectativas, Bruno Magnata, comandante do grupo, destaca que esse projeto "é o da vida da banda".

Foto: Lucas Salles | iBahia 

O cantor, que estará vestido com um figurino futurista, ainda pontuou que o público presente será surpreendido pelo repertório e detalhes do evento. "A estrutura está top, grande, tamanho GG. O show terá nove músicas inéditas e alguns sucessos nossos". 

Para participar do DVD, a banda Lá Fúria contará com a presença de Mc Gabily, cantora carioca que já possui feats com Mika e Ludmilla.

 

Vale ressaltar que as vendas para o Bailão Salvador ainda estão abertas. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão à venda no Pida! Salvador Shopping e Piedade, Salvador Tickets – Shopping da Bahia, e nos Balcões de Ingressos dos principais shoppings da cidade ou através do site.

Além de Lá Fúria, o público poderá curtir os agitos de Kevin O Chris, Pocah, Mc Cabelinho, O Poeta, e a batida da banda que marcou gerações: Bonde do Tigrão. 

Serviço
O quê: Bailão Salvador
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: 25 de outubro
Horário: 20h
Ingressos: a partir de R$ 60

Sob supervisão da repórter Cláudia Callado.